segunda-feira, maio 15, 2006

MOMENTO DE INSPIRAÇÃO
O canto geral, livro de Pablo Neruda ( a cima ), vem guiando meus pensamentos durante essas semanas. Ele escreve sobre a opressão presente em toda história latino americana. Seus versos inspiram os apaixonados, os revolucionários . . .
Eu vivi com a tua aurora de fuzis,
e quero que de novo povo e pólvora
sacudam as ramagens desonradas
até que trema o sonho e se reúnam
os frutos divididos da terra.
(Canto geral, p. 417).
Nesse momento apaixonado, afim de revolucionar minha própria vida, nada mais indicado que nosso amigo Pablo Neruda.
Abraços

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala davilson... Saudade de você brother... Neruda? hum... Carteiro e o poeta... você quem me passou esse filme lembra?
De volta aos tempos de blog... haha

Filipe

8:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

N E R U D A ! ! !

Bem vindo ao blogspot...

AMILTON

8:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Apaixonado, com certeza esse "mininu" é, e podemos falar que ele vive em constantes revoluções em sua vida, banda, o ser "social"...

Muito especial e difícil de se lidar, já que ninguém nunca sabe o que ele esta pensando. No seu caso o silêncio vale muito mais que 100000000 palavras.

Saudades

Priscilla

9:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

que tantao de comentarios, achei que ninguem tinha a pag anda... acho que nao era so eu que estava com saudade do seu blog
bjocas garotinho

11:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

devolve meu poeta

3:27 PM  

Postar um comentário

<< Home