quarta-feira, maio 17, 2006

DEFICIÊNCIA QUE NADA ! ! !
Alguns pessoas têm preconceito quando vêm uma pessoa com algum tipo de "deficiência" física ou mental, mal sabem que essas pessoas possuem habilidades inimaginaveís. Essa figura ai ao lado se chama Jeff Healey, é guitarrista, um dos melhores que já ouvi, e é cego, mas isso não interfere em nada no seu desempenho, toca, como pode ser visto, com a guitarra deitada e possui uma habilidade incrível vista em poucos guitarristas.
Essa figura me foi apresentada pelo meu pai n°2, Getúlio, quando tinha apenas 12 anos, e não deu outra, PIREI ! ! ! Nessa época estava começando a tocar guitarra, e ve - lo tocar foi um insentivo gigantesco . . .
Então tá ai a dica, JEFF HEALEY ! ! !
Como não poderia deixar de ser . . .

Segundo o povo, se eu fosse num cara desse ele ia ler até a 10ª geração . . . heheh

Abraços

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

I N C L U S A O ! ! ! !

nossa ja to pirando com esse assunto nem sei mais o que eu penso... na verdade acho, que eu acho, que nos, ditos normais, somos os mais deficiente visto achamos que nao temos nenhuma deficiencia e po isso nao damos o real valor que as coisas tem.

ah e como tbm nao poderia deixar de ser...nao tem nada de ninguem ficar lendo isso ai seu nao, ta?!?!?!

11:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

15ª geração

6:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

e ai... legal ... só...

y - o + p = fpl x 86

9:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

davi falando em jeff haeley ce tá com algum disco dele ?
leva pra mim

3:25 PM  
Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

Existem deficiencias que são mais comuns e que são bem piores, porque prejudicam a vida das pessoas: não saber amar, não saber se indignar pelo que se vê (mesmo que seja de outra forma que não com os olhos...)...
Tem gente que não é capaz de enxergar o óbvio, cego pelo orgulho e estupidez...
Enfim, cuidado com a falta de visão geral!

6:52 PM  

Postar um comentário

<< Home