quarta-feira, maio 31, 2006


CRISE ! ! !

Frescura, coisa séria . . . ?
O negócio é o seguinte, uma vez o grande mameluco das arabias me disse :
Você é jovem meu rapaz, tenha calma, as coisas acontecem naturalmente. Não falo que você tenha que ser uma vagabundo, pelo contrário, tenha responsabilidade, mas tente se divertir nas coisas que você faz, mesmo nas que são ruins.
Mas eu, sem ouvi - lo, continuei agindo do mesmo jeito. Estudava, trabalhava, estudava mais, trabalhava mais . . . Não adiantava, continuava correndo atrás das coisas que queria e continuava infeliz. Devido a isso, voltei ao tal mameluco.
Ele me explicou que eu estava correndo atrás da felicidade, mas ela também estava correndo atrás de mim, ou seja, era uma roda de bobo, nós nunca nos encontraríamos.

É chegada a hora . . .

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fica bem, você sempre se divertiu tanto com tudo. Não pare, isso é esencial para você continuar vivendo bem e feliz . . .
Gostei de ver sua garotinha enh . . .

11:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

vamos lá!!!

a PRIMEIRA sugestão é: corra menos, lembra quando vc era criaça (não que vc ainda não seja hehehehehe)que as vezes durante a brincadeira de pega ficava vc e um amiguinho circulando um objeto, corriam, corriam, corriam, até que um ia mais devagar e o outro alcançava... assim vc pega a felicidade de surpresa.

ta, ta, ta... eu sei que não da para para e muitas vezes tbm não da pra ir mais devagar, então...

a SEGUNDA sugestão é: aproveite bem a sua viagem e aproveite tbm para ouviros conselhos do tal do mameluco das arabias... vê se filtra os conselhos que ele é meio pequeno e a gente não deve confiar em gente menor que a gente e que faça história

ah é pode ser que isso não resolva ja que eu acho crise uma coisa seria e não frescura, então...

a TERCEIRA sugestão é: um ensaio aberto ao publico na proxima semana, com todo mundo: Miguel, Driguilson,Talissa, Hellen, Kepler, Leco, Alex, Carol(ela é a maior fã do blog e nunca foi em nem um ensaio), Igor, Gustavo, Caio(to com saudade dele), a Reca, o Baraka, o Fernado, Leandro e a Ciça, a Lais, Fernadão enfim todo mundo...
PS. se o povo da banda não concordar a gente faz uma festa depois do seu ensaio ai vai ter FESTA
PS2. eu e o Dede não entramos na lista pq ja nos consideramos da banda ehehehehehe

bjocas

12:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parece que essa minina ai em cima até te conhece . . .

5:07 PM  
Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

Ah, homi! Deixa de frescura! Lembre-se: "Se a vida te der as costas, passe a mão na bunda dela!!!" O resto é um eterno subir e descer de montanha russa: não tá pra star sempre no alto... Pra isso os amigos estão aí: pra comer lama com você ou esquiar nas nuvens quando for a hora... Conte comigo! Mantenha contato, por favor!
Atenciosamente,

3:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

quem falou que sou uma minina... ou seu anonimo vc ta me estranhando??????? kkkkkkkkk

3:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

ou crise ja passou?!?!?!?1

... então escreve .

bjocas

9:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

E S C R E V E ! ! ! ! ! !

7:06 AM  

Postar um comentário

<< Home