segunda-feira, julho 17, 2006


Bebidas . . .

Saudações, ó grandes pinguins do pólo norte, como estão? Espero que tudo esteja na santa paz do nosso, oniimpotente, oniimpresente, nosso diviníssimo armário amarelo.

Ontem a noite refleti durante muito tempo, ando pensando em coisas que nunca achei que iria pensar, mas as coisas mudam. Chaguei a conclusão que estou bebendo de mais, isso é um fato, mas com a ajuda de um e-mail de um amigo meu descobri a solução. SÓ BEBEREI UM COPO POR NOITE ! ! ! Só que tem um negócio, é desse copo ai ó ! ! !

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nem acredito que liguei o computador para ler essa bobagem...
kkkkk pra vc

8:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nem dormi, devo ter tomado uns dez desse. hihi
te adoro tantão viu. . .

Tchau

P.S. Acho que vou no Pau & Pedra dia 26 . .. Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê

5:36 AM  
Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

Pois é cara! Cuidado aos seguir os meus conselhos... Pretendo que meu guitarrista continue vivo: vai beber isso tudo de uma vez e haja fígado! É por isso que eu digo: divida com os amigos!

9:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Grande!
Sabe q agente conheçe os verdadeiros amigos são nas horas mais dificeis da vida!
Pois é, tô com vc nessa luta... pode contar comigo que estarei do seu lado nessa hora tão difícil... amigos são pra essas coisa!
Eu te ajuda... pode pedir dois!
rs... rs... rs...
Bjos,
Pequena

1:42 PM  

Postar um comentário

<< Home