sexta-feira, agosto 11, 2006


Saudações, ó ninjas do Alabama. Tudo na mais perfeita paz do JN?
Por um acaso vocês têm visto as entrevistas com os presidenciáveis? E ai, desiludidos? Algumas pessoas me falam que têm esperança, não sei não. Os discursos são os mesmos, sempre cada um querendo o seu pedaço para fazer o "BEM DA NAÇÃO", porém a maioria que consegue esse "pedaço" come tudo sozinho. Os restos ficam para a pobre, estática, acomodada, manipulavel, etc, classe média brasileira. Não tiro meu corpo fora, admito que também faço parte dessa classe média média, sabe como?
"E ai, tudo bom fulano?"
"Ah, mais ou menos, sabe como que é né?"
"Cê viu o Lula no J.N. ontem?"
"Pois é, esse eu ESPERO que ele faça muita coisa, que levante o Brasil."
EU ESPERO . . .
EU TENHO ESPERANÇA . . .
UM DIA ALGUÉM VAI ARRUMAR ESSA COISA TODA . . .
Ãnh, e dai?! quando!? Pra que?! Por que!?
Será que não chegou a hora de sermos mais radicais, CHEGA DE PALAVROTE DE CANDIDATOS, chega de mensalão, escandalo da pasta rosa, violação de painéis, cuecas com dinheiro . . . As opções que estão lançadas são as mesmas se sempre, porém com pessoas diferentes.
TEMOS UMA ALTERNATIVA ! ! ! E ESSA NÃO É VOTAR ! ! !
P.S. Nem citei os pobres, esses já foram trans portados para o universo paralelo.

1 Comments:

Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

Pô cara! Leu meu texto sobre isso no meu blog? Política tá ficando cada vez mais depressivo... Mas vão bora!

4:07 PM  

Postar um comentário

<< Home