segunda-feira, setembro 10, 2007

Pessoas especiais merecem músicas especiais
Mulher, filhos... né? rs...
A cada dia que passo tenho mais vontade de viver ! ! !
A cada dia vejo o quanto perderia se tudo acabasse, mas ao mesmo tempo não teria deixado de fazer nada que tenha tido vontade...


E o que for já é ...
Letra e música – Pedro Morais, Magno Mello e Kadu Vianna

Basta você querer que eu sou
O que você quiser
Mas só se você me der, amor
E o que for já é

Basta saber que o meu andor
É teu calor em mim
Mas só de você me dar, mulher
Sou teu até o fim

Aconteça o que acontecer
Tudo é o que parece ser
Nada ficará de nossa paisagem
Marte nos fará seguir
Vênus sempre há de existir

Onde tudo começou
Me ame até cair, correr
Se machucar, rolar pelo chão
Te amo até me embriagar
Me sufocar, descer da razão

Faça-me o teu barato
O teu brinquedo, o teu animal
Rasgo teu vestido, juro em teu ouvido
Ser teu perdão

PQNO ! ! !

4 Comments:

Blogger Unknown said...

E cada dia que passa tenho mais certeza de que você é um ser especial!!!!
Meu Pqno!!!

7:40 AM  
Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

Ele voltou! Ele voltou!

Seja bem vindo de volta ao lar, grande Davilson!

10:07 AM  
Blogger Renato Carvalho ® said...

Eu sou igual a vc...menos tiozão eh lógico!!hehe

12:54 PM  
Blogger Miguel Arcanjo Prado said...

Davi,
Gostaria de te convidar para meu show, Revertério - Retrato no Palco. Sábado agora, dia 1/12, 20h, no Centro Cultural UFMG. Entrada Franca. Te vejo lá...

2:53 PM  

Postar um comentário

<< Home