segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Par X impar



Espero não ser esmagado no dia em que tudo der certo, no dia em que os pares perfeitos se encontrarem
Espero sinceramente que a terra não se encontre com o céu, que o xuxu e borboleta não se procriem juntos
Não quero ser um anormal no meio de tantas bizarricesBizarro, sem dinheiro, sem faculdade, sem emprego, ai ai...
Mais uma crise, espero que não...
Meu fusquinha ainda não ficou pronto na oficina, nem o avião que espero por tanto tempo... Pular de um avião é um sonho que logo logo será realizado, quem sabe até mesmo sem o avião...

P.S. F E S T A ! ! ! ! !

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

promessa é promessa...
vc prometeu, escreveu e todo dia se depara com sua promessa antes mesmo de sair do seu quarto... sem avião e sem a amiga aqui não vale... não me faça desacreditar em todos os valores que vc me mostrou existir, nunca volte atras no que ja foi prometido...
estou esperando e, só na hora certa vamos pular... JUNTOS!!!

5:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

ai ai hein?!

se houver mais uma crise nem eu sei o que faço.já ofereci pão,vinho,circo e ombros irmãos pra te ajudar se não te bastam o que posso fazer?!o que vc quer afinal meu irmão?!

1:00 PM  
Blogger Marcus Vinícius Evaristo said...

belo PS!!!!!

7:31 AM  
Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

Sai dessa! Mata logo esse mecânico, arrume vc mesmo o fusca, vá ao aeroporto mais próximo e entre de gaiato num avião qualquer que estiver decolando. Salte da asa mesmo, só cuidado com a turbina. Tá na hora de vc revolucionar o comando, capitão!

9:30 AM  

Postar um comentário

<< Home