terça-feira, outubro 10, 2006


O Sol da Noite
Salve Salve Galera ! ! !
A Luz, o Som, o cenário, o público, tudo perfeito para um grande show ! ! !
Lusco Fusco cala seus violões, surgem duas vozes anunciando que algo mágico aconteceria aquela noite . . .
"ALDAN ! ! !"
Cinco pessoas desconhecidas saem de trás do palco . . .
Silêncio . . .
Microfonia . . .
Distorção ! ! !
"Vejam o Sol ! ! !"
O sol da noite, a luz de cada um que estava ali tornando aquele dia o mais importante de nossas vidas, a realização de um sonho de infância.
"Sol, Chuva", participaram ativamente da ansiedade do dia. Não pensavamos em um "plano B", só na aparição do sol durante a noite.
Encontramos "essa tal paz" que todo mundo fala nos pulos, no suor, nos gritos, de nossos companheiros de show do andar de baixo...
Enfim, muito obrigado a todos aqueles que nos acompanharam nessa viajem ao centro cultural...
VALEU ! ! ! !

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

FOI M A G I C O ! ! !

UM S O N H O ! ! !

as luzes brilharam, a plateia brilhou, a lua brilhou, vcs brilharam,VC BRILHOU.

como ja dito antes "sucesso ai vou eu" ou melhor "sucesso ai vai a ALDAN"

bjocas

ADORO VCS, AMO VC!!!

2:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

tenho que realmente comentar esse post mas to com sono pra escrever algo a altura desse show então até mais
e se prepare para o que virá hauhauhauhau

9:05 PM  
Blogger Davi Brêtas ou simples DB said...

Qualquer semelhança desse buda comigo é mero acaso

1:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

olha o que tenho a dizer é
que foi um show...
um ótimo show,grandes caras fazendo o que sabem realmente fazer,mandar bem na música.
De boa só falta poco pra essa bagaça dar certo...Mágico,acho que não...Pois o que eu vi foi algo real,muito palpavel,um som brutal na minha cara dizendo: "aqui isso é Aldan e nem tente explicar dps pois a gnt não deixa que um rótulo nos atinja!"
bão demais
e que venham outros
e pra quem acha que isso é pra fazer média pergunte ao dono desse universo particular como é a cabeça do sr leco:qdo é ruim escracho sem dó,mas qdo é bom pacax os elogios saem fácil.e convenhamos só msm algo de qualidade pra me fazer sair de casa...então srs aldanos continuem nessa árdua tarefa,fazer música!!!e de boa música que não seja pura do coração,mas na real como vcs estão fazendo
Parabéns
e que a força esteja com vcs!!!!
ah e pra não dizer que sou excludente parabéns reanto(roddie tbm é gnt e miguel,parabéns tu tirou a sorte grande,hein,meu velho,grande banda e um grande cara na tua carreira de vida)
em suma
BANDÂO SOMZERA!!!!

5:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

ps não reparem nos erros é que foi ler só dps que postei sorry,leco tem disso tbm

5:48 PM  
Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

Sei lá... Até agora é um mistério pra mim: porque todo mundo gostou tanto? pra mim foi igual aos outros... sei lá! De qualquer forma, valeu mesmo! Adoro vc, ó grande sr guitarrista!

6:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

ah vou dar uma baixada de nivel e vou "lavar roupa suja" com o comentário do rapha:Ihhh Rapha deixa a galera curtir na santa paz o show...foi bom sim e espero que haja MELHORES e só justificando o meu comentário só escrevi tudo que escrevi foi pelo histórico da banda e não somente pelo show ocorrido...
abraços a todos e abraços a todos ahhh e abraços a todos e tbm abraços a todos e só pra constar abraços a todos

8:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que dia o Raphael vai posar nu???

6:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

huahuahua o rapha nu na globo rural

8:20 PM  
Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

Não vou sair na Globo Rural porque é uma revista sobre animais e não sobre circos de horrores (sabe tipo, 'Freak Show'?)...

7:53 PM  

Postar um comentário

<< Home