domingo, agosto 27, 2006


Lu . . .

Ai se sêsse
Zé da Luz

Se um dia nois se gostasse
Se um dia nois se queresse
Se nois dois se empareasse
Se juntim nois dois vivesse
Se juntim nois dois morasse
Se juntim nois dois drumisse
Se juntim nois dois morresse
Se pro céu nois assubisse
Mas porém acontecesse de São Pedro não abrisse a porta do céu e fosse te dizer qualquer tolice
E se eu me arriminasse
E tu cum eu insistisse pra que eu me arresolvesse
E a minha faca puxasse
E o bucho do céu furasse
Da vês que nois dois ficasse
Da vês que nois dois caisse
E o céu furado arriasse e as virgi toda fugisse

Linda ! ! !

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

L I N D O ! ! !

9:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO muito mais do que eu te amava ontem.
hehehehe

1:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

viDa

" Euteamo como nunca amei
você longe, meu continente, meu rei
Euteamo quantas vezes for sentido
e só nesse motivo é que te amarei."

hehehe

bjocas

4:27 PM  
Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

Ah, tive que estragar esse papo que, de tão meloso, pode matar um diabético depois do terceiro comentário....rsrsrs... O amor não é lindo?

9:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

viDa,
vc vai escxrever mais não???
estou com saudades!!!!
eu

8:25 AM  

Postar um comentário

<< Home