segunda-feira, agosto 21, 2006


Armário amarelo

A algum tempo desisti de discutir esse negócio de Beus, força superior, sabe como né? Pois é, algumas pessoas me chamam de Ateu, de Herege, e de muitas outras coisas, por isso, torno oficial nesse momento a criação da Seita do "Armário Amarelo".O Armário Amarelo é a solução para todos os seus questionamentos a cerca da existência de forças sobrenaturais.
Pergunta: "Por que nunca vejo Beus?" Resposta: "Porque ele não existe, isso é histórinha para boi dormir. O armário amarelo é a única divindade que pode ser vista a olho nu, é só ir a uma loja de movéis".
Pergunta: "Como faço para me aproximar do Armário Amarelo mais do que de Beus?"Resposta: "É muito simples meu jovem, é só você passar em uma loja de móveis e dar o Dízimo durante 12 meses, assim você terá "O SUPREMO" em vossa casa."
Pergunta: "O negócio é o seguinte, às vezes eu fumo baseado, tenho um amante, e faço muitas coisas erradas, gostaria de saber se o armário amarelo vai me punir por isso?"Resposta: "Pelo contrário, o armário amarelo tem um compartimento perfeito para esconder o amante, e outro compartimento para esconder o Beck, como você pode ver ele está sempre do seu lado."
Pergunta: "Mas senhor, eu não tenho dinheiro nem pra pegar um ônibus e ver um armário amarelo lá no centro, como eu faço"?Resposta: "Ó meu filho, num faz, você já viu Beus? Não né. Já pegou nele? Também não né. Pois é, você fica na mesma.
Desculpem a brincadeira, mas é necessário que acordemos para o mundo real ! Parar de procurar fulgas é o melhor jeito, temos que encarar o bicho de frente. Quem poderá fazer algo?
Desculpem a brincadeira, esse post está se tornando meio paia aqui no meu PC, mas vou coloca - lo na net assim mesmo.
T+ galera

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Era uma vez um cego de nascença. Nunca tinha visto o sol, e perguntava como era este às pessoas que enxergavam. Alguém lhe disse: O sol é como uma bandeja de latão. O cego bateu na bandeja de latão e ouviu o som. Depois, quando ouviu um sino, pensou que fosse o sol. Outra vez, disse-lhe alguém: o sol é como uma vela. O cego apalpou uma vela, e pensou que assim era o formato do sol. A verdade é mais difícil de descrever que o sol; e quando os homens não a conhecem, são exatamente como o cego. Ainda que façais o possível para esclarecê-la por meio de comparações e exemplos, ela ficará tão confusa como a comparação da bandeja de latão e da vela. (Su Tungp’o)


Muito interessante seu post.

5:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Só podia ser o Davi mesmo ... Seu texto ficou muito bom. Fui no seu show, mas não te vi, tive que ir embora oito e meia... onde vc ficou? que sacanaem... De um próxima vez eu te vejo.

Beijos

Gosto d + de vc

7:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bincadeira nada, é isso mesmo ! ! !

10:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

ai ai ai ....

9:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vida,

TE AMO!!!!!

para de bobagem...

6:32 AM  
Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

Davi,
respeito é a palavra. Todos devem ter respeito por quem acredita ou quem não acredita em Deus.
Acima de tudo, acho que todos tem o direito de expressar o que sentem. Mas cuidado com o preconceito para não ferir ou magoar ninguém. Se você agir com preconceito de ateu, não pode reclamar das represálias com preconceito de cristão.
Acreditar em Deus não é necessariamente fugir e não querer enfrentar as coisas de frente... Da mesma forma que não acreditar em Deus não faz da pessoa um "perdido"!
As coisas podem ser ditas de forma mais amena...
Quanto ao Armário Amarelo, a liberdade religiosa é válida! Deus e Armário Amarelo são assunto pra mais de 10000000000000000000000000000000000000000 posts... Acho que acredito nos dois...

11:57 PM  

Postar um comentário

<< Home