quinta-feira, setembro 28, 2006

O que fazer ?!

"Alguém tem mais alguma coisa a dizer?"
"Não acho conveniente fazer essa pergunta. Acho que você deveria dizer: Alguém que escutar?"
Pois é, as pessoas sempre querem falar, falar, falar . . . Mas nunca escutar.Não tiro meu corpo fora por completo, tenho meus problemas, minhas angústias, meus medos, minhas vontades, e ás vezes tudo que a gente quer é falar mesmo. Em uma reunião um pouco tensa, em que as pessoas ficam o tempo todo perguntando se você não quer falar, e quando você fala logo é interrompido, você realmente acha que elas querem te escutar?
É isso ai. . . Vivemos situações assim todo dia . . . O problema é quando se está, por exemplo, com uma coisa grave, com alguma coisa que você não pode abrir mão, não pode deixar nem um minuto de lado, e um amigo, irmão, está com outra.
O que fazer?
Eu não sei, talvez os dois cravem estacas um nas costas do outro. Tomara que depois se entendam . . .
Só tenho uma coisa a dizer :
Você é meu irmão, nada vai mudar isso . . .

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

por favor viDa não afasta as pessoas que gostam de vc... e tem muita gente querendo estar ao seu lado...

6:55 AM  
Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

É um problema esse troço de ninguém querer escutar... Mas amigos são pra essas coisas. E essa situação, é "Meu pé esquerdo"? se for, é meio normal... Se não for, tô aqui pra ajudar! Mesmo q me machuque...

10:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

tenho que concordar com vc davi,mas se o problema de ouvir é de quem não sabe escutar creio eu tbm que o problema é daquele que fala e nunca sabe realmente se expressar...
e outra já reparou como tem gnt que nunca fala,mantém um personagem o dia inteiro só por não saber se o sentimento é reciproco e vale a pena confiar naquele que está por perto...
sei lá
acho que SHHHHIIIIIII
até
e sorte

4:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

escreve!!!!!!!!!!!!!
estou com saudades

3:03 PM  

Postar um comentário

<< Home