terça-feira, novembro 07, 2006

Fazendo Manha ! ! !


Pois é, a casa que o bom filho sempre ... conhecem esse ditado né? "O bom filho a casa..."Então, as coisas ficam complicadas, mais uma vez, na casa dos Silva Sauro ! ! ! Lembra das pequenas coisas? Então, continuam me fazendo bem, muito bem ! ! ! Estou muito feliz por isso, mas na hora do retorno:
Chatterton
Chatterton, suicidou
Kurt Cobain, suicidou
Getúlio Vargas, suicidou
Nietzsche, enloqueceu
E eu, não vou nada bem

Chatterton, suicidou
Cléopatra, suicidou
Isocrates, suicidou
Goya, enloqueceu
E eu, não vou nada nada bem

Chatterton, suicidou
Marc-Antoine, suicidou
Van Gogh, suicidou
Schumann, enloqueceu
E eu, puta que pariu, não vou nada bem...


5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Espero que você enlouqueça!!!
Mais do que já é!!!
Esse povo acha que te conhece!!!
Beijos moço!!!

Sua esterna amiga...

6:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

ue... mas vc ja enlouqueceu... ou nao!?!
se nao, se apegue a essas pequenas coisas que te fazem tao bem e nao retorne...ou melhor retorne mais louco do que saiu...afinal "mais louco e quem me diz, e nao e feliz... eu sou feliz"
bjocas garotinho

9:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pois é lindinho, pode procurar viu, sei que as vezes é bom...Nos dois sentidos haherhfahaerhasha

Brincadeirinha

Bejim

7:03 AM  
Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

Pois é, Davilson! parece q tá osso pra todo mundo de uma vez só: zebra coletiva! Mas estamos aí pra nos apoiarmos um nos outros. Aliás será "O bom filho a casa torna" ou "O criminoso sempre volta ao local do crime"? Eu tb voltei!

2:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Louco como sempre, e muito "bom" "conversar" com vc

Beijos

P.S. Como sempre suas amigas falam de mais né... só mudam os nomes...rs...rs...

P.S.2 Sou muito séria

6:51 AM  

Postar um comentário

<< Home