segunda-feira, outubro 23, 2006

Vem...

Eu peço que chegue mais perto, mas por favor não me machuque...
Ali estavam várias pessoas, mas apenas 2 estavam lado a lado
Os sóis se encontram num toque modesto, quase inoscente
Os corpos se encostam em um espetáculo familiar
O "pequenino" assiste a tudo de um lugar superior
Ele, bandido, mas o verdadeiro ladrão é um dos sóis
Rouba a mão, o braço, a boca, o cabelo, os olhos . . .
A platéia vai embora em um segundo, em um tocar de lábios
Os lugares se transformam . . .
Os ônibus não passam . . .
As pessoas não passam . . .
Os bares se fecham . . .
Mas as ruas se abrem para o intenso
Os sóis brilham cada vez mais forte juntos
As vezes parecem ser um só
Sobem até um ponto superior . . .
504 OU 507?
O ladrão devolve os pertences e desce perdendo todo seu brilho celeste . . .
Os últimos dizeres não podem ser pronunciados agora, pois tudo tem seu tempo...

P.S. "Estamos aqui para romper fronteiras"

2 Comments:

Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

Porra! Deixa eu dizer pra todo mundo que fui eu que escreveu isso? do caral$%¨&! vc é demais! Sol... Noite... muito bom. sem palavras...

4:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já esá apaixonado? hehehe

6:35 AM  

Postar um comentário

<< Home