terça-feira, outubro 17, 2006

Aconteceu com um amigo ! ! !

Procuro...

Onde será que encontrarei?
Será que encontrarei?
Espero que eu não esteja procurando no lugar errado.
Geralmente faço isso, você sabe como é né?
Vontade de sumir, desaparecer, nem parece que comando meus atos
Não vejo as coisas direito
De um tempo pra cá tudo tem ficado tão embaralhado
Vejo coisas que acho que não existem, e não vejo coisas que realmente existem
Será que do lado de lá da montanha, ou perto do mar, as coisas são como antes?
Mas antes de verificar isso tudo vou esperimentar recolocar o óculos ! ! !

P.S. Alguém os viu por ai?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara não lhe conheço e não sei como vim parar aqui mas pra ser sincero um dia passei por isso e procurei um psicólogo e logo logo ele viu que eu precisa mesmo de um psiquiatra. Não é coisa de doido não, é uma tal depressão que pega a gente e devemos tratar logo porque senão vira coisa de doido, pode ter certeza disso.

4:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

quem é esse que se diz davi?!
que atormenta meus sono,me tira do sério,me faz preocupado??
pq esse jogo maldito?pq tentar me prender nessa teia não basta minha amizade minha lealdade?
não sei o que se passa no seu mundo,mas queria conhecê-lo,pena que pra vc essa preciosidade não é compartilhavel...
e a escavação continua cada dia mais profunda....
ah só respondendo o cara anonimo de cima(talvez o davilson precisa msm de um psiuiatra pois os amigos dele não são suficentes para ajudá-lo)
mas sempre estão esperando por ele caso um dia sejemos necessários

6:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

sera que posso ajudar???

qualquer coisa eu vou na "tia" Arlete e mando fazer outro... te ajuda???

ou que tal conversar um pouco???

bjocas

10:05 AM  
Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

Tamo aí, velhinho! Gostei de ver! escrevendo pra caramba. Enquanto vc não parar, a cabeça não funde... Vc ainda me deve uma conversa: eu costumo a me rasgar por inteiro e vc se fecha, sem segurar minha mão... Não vou te mandar pedras: eu tô na fila do fuzilamento, meu irmão!

4:33 PM  

Postar um comentário

<< Home