sexta-feira, novembro 17, 2006



VOCÊ NÃO SABE... VOCÊ NÃO SABE . . .


We are gonna rule the world

Don’t you know, don’t you know

We are gonna rule the world

Don’t you know, don’t you know

We’re gonna put it together

We are gonna rule the world

Don’t you know, don’t you know

We are gonna rule the world

Don’t you know, don’t you know

We’re gonna put it together

Want to put it together

We’re gonna put it together

Want to put it together

We’re gonna put it together now

Together now

Viva Tim Maia (Racional)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Agora vc me avisa imediatamente né? rs...

Mas eu sei o que você planeja...
Eu sei de todos os seus planos...
Mais ninguém sabe...

Beijos

7:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

È mesmo? Mas eu sempre soube, use suas armas que não machucam intensionalmente!!! rs...

Bjoca

5:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ou melhor, só machucam intensionalmente...

5:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

vcestava reclamando da minha ausencia... ai resolvi aparecer...

que dia a gente vai dançar horrores essa musica... marca o dia que a gente aporveita e dança mutantes, black sonora e ate aldan

bjocas

12:02 PM  

Postar um comentário

<< Home