domingo, novembro 19, 2006

ACHEI QUE ISSO NUNCA ACONTECERIA COMIGO


Não dá pra explicar, só sei que é ruim, muito ruim...
Gente da sua familia pensando só neles mesmos, nem ai para o que isso tem haver com você...
Me pego rodando sozinho, as sete da manhã de um domingo com um maço de cigarro e uma garrafa de vinho, pensando o que sou...
Um pouco egoísta, nada que afete realmente os outros...
Um cara tocado pela falta de beleza...
Mas que sabe ser irmão daqueles que também sabem ser...
Mas dos que não sabem?
Sinto muito ...
Nos encontraremos como sempre, afinal um sonho de vida depende disso, só não me trate como sempre...
Estou muito triste, apesar de ainda gostar muito de você...
Espero que um dia o que estou pensando a seu respeito mude ...

"É um problema esse troço de ninguém querer escutar... Mas amigos são pra essas coisas. E essa situação, é "Meu pé esquerdo"? se for, é meio normal... Se não for, tô aqui pra ajudar! Mesmo q me machuque..."

Obrigado, muita gentileza a sua...

Abraços a todos, agoramais do que nunca, DAVILSON .

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tIRA ESSE TREM DAI ! ! !

10:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

pode parar com essa historinha de DAVILSON... vc é vc e vc é forte e pode enfrentar qualquer coisa...

não concordo, e vc sabe, mas, se acha que isso é um problema tenha certeza que vc é capaz de supera-lo e que muito tem a crescer com ele...

vamos la levanta a cabeça... bola pra frente e como disse a carol "TIRA ESSE TREM DAI ! ! !"... tira isso de seus pensamentos, da sua vida... mostra pro mundo o DAVI que poucas pessoas conhecem e amam tanto

bjocas

TE AMO PARA SEMPRE!!!!

12:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

GENTE NÃO PRESTA!

11:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

a gnt precisa reformular as idéias e estabelecer conceitos...
certa vez um dos meus conjurados me disse:"sou seu amigo,seu irmão,pareceiro pra vida toda, mas um dia sem perceber vou acabar por te decepcionar e vc institivamente vai me perdooar,pode durar anos meses mas vc vai me perdoar,isso pelo que já vivemos,pelo que nos fez o que somose tudo isso é bem maior do que um deslize...isso pq nós somos AMIGOS e IRMÃOS..."
isso é o que te passo hj
essa é a ideia que tenho a te dizer
sorte e escolhe o caminho que lhe convir
e independente do que seja estarei do seu lado pq já somos CONJURADOS....
abração!!!!

3:39 PM  
Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

Bom, não devia comentar, mas depois q vi isso aqui... Só não pensei q ia machucar, devido a situação! Relutei mt antes de tudo, mas depois a razão me convenceu! Ah razão! Devia escutar mais o coração! fazer o q se já fiz? Bom, mas vamos lá... "Não faziam sentido as desculpas, nem cabia a compreensão" ou " Os pecados são todos meus... Deus sabe... Não há o q se perdoar, por isso mesmo é que há de haver mais compaixão..."... Tanto faz! "mesmo assim resolvi resolver"... se ainda quiser um amigo, estou aqui!

8:52 PM  
Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

Masque fique registrado, para não haverem interpretações errôneas: vá pro inferno também!

2:38 PM  

Postar um comentário

<< Home