quinta-feira, dezembro 28, 2006

EM BUSCA DO TESOURO PERDIDO

O tesouro se perdeu em meio aos corpos estirados no chão da sala. Fiquei perdido, desamparado, embora não demonstrasse nada. De repente algo brilha em um quarto ao lado, uma forma desconhecida, diferente de tudo que eu já havia encontrado na minha longa, curta, média estrada.
O fraco se fortaleceu, o forte enfraqueceu, e eu no meio de tudo aquilo. Aqueles estranhos acontecimentos me confundiam, pensava em trocar de shampoo, mas depois achei que o Nívea era realmente o melhor.
Achei que poderia ser minha alimentação, mas eu continuava andando de carro pelo bairro de Santa Tereza.
Foi quando eu peguei a corda, engordei alguns quilos, os emagreci de novo, comprei um tênis e jurei nunca mais roubar o céu, mas infelizmente perdi tudo quando neguei dar a lua a alguém, pois essa já tem dona...
Assim caminho a passos lentos em busca de independência lunar, parei de dormir a céu aberto, já que tem chovido muito e adoeci, espero que as nuvens passem e que meu Fusquinha fique pronto na oficina, assim poderei voltar a adimira - lá...

Abraços

P.S. To com preguiça de reler, logo o texto deve estar cheio de erros...

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito previsível enh?!?!?!?!?!

10:00 AM  
Blogger Marcus Vinícius Evaristo said...

é o melhor....

1:36 PM  
Blogger Marcus Vinícius Evaristo said...

voltei só pra ler dinovo, nuuu muito bom!

5:59 PM  
Blogger Marcus Vinícius Evaristo said...

pensei em puxar uma dircusão sobre o texto,mas vc me conhece; quando gosto de algo, elogio e me calo.

6:05 PM  
Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

É rapaz! Eu tb quero um fusquinha e um pedaço da lua (fiquei sabendo que os israelenses já compraram 10% dos "lotes lunares" da futura colônia - é sério!), mas nem sempre se pode ter tudo o que se quer! Enfim, concordo com os comentários sequenciais do Marcus (o famoso MVE)!

8:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

olha só, que achado isso aqui!
saudades, meu bem!

1:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

viDa complicada!!! hehehehehe

moço, era mais facil entender os seus numeros... isso deve ser por que vc era "pikeno"... ah vai saber...

se bem que... acho que até entendi algumas frases ou (como sempre) posso está viajando e querendo está dentro da cabeça e coração das pessoas...

ah o importante é que vc está bem e que a Lua mesmo escondida entre nuvens pode ser admirada... alem disso ela SEMPRE nos da força.

te gosto muito, eternamente aaa!!!

bjocas

5:29 PM  

Postar um comentário

<< Home