quarta-feira, abril 11, 2007

P R E S O ?! ?! ?! ?! ?!

"Beija - Flor ! Como etou feliz rabisquei de giz, fiz um coração...Te segui rumo ao ribeirão, nas coisas das cores deta estação..."

As coisas complicam às vezes né?

A felicidade mais do que nunca toma conta, isso é ótimo!

Mas a longa vivência e a intromissão de outras pessoas não me deixa cometer erros, acertos...

Sinto muito, mas todo mundo comete erros e acertos, e eu tenho o direito de cometer os meus ! ! !

Mil reais a mais no salário, mil reais a menos, não impedirão que eu realize meus sonhos...

"Tudo tem estado tão estático, parado..."

Amo meus amigos e minha mãe mais do que tudo ! ! ! Espero que eles saibão disso apesar de qualquer coisa...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi moço saudades de você!
O telefonema ajudou horrores, brigadin
Beijinhos
Carol

2:19 PM  
Blogger Renato Carvalho ® said...

E ai garotão...dentre seus amigos estou na cota de 25% para negros neh?
Tb te amo!!Bjão...

7:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Saiba usar os instrumentos que você tem para superar suas dificuldades!!!

Te amo

6:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Saiba usar os instrumentos que você tem para superar suas dificuldades!!!

Te amo

6:37 AM  
Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

Davi, diga-se livre, que é melhor... Preso a própria liberdade, se vc quiser, é claro... Então, amigos. Quantas vezes vamos dizer isso? Tomara que infinitas e que seja por toda a eternidade... Ah, e só uma piada que eu não posso deixar de fazer: se os mil reias não fazem diferença, deposite logo na minha conta que pra mim vai ser BÃO DE MAIS!!!!!!!!!

2:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

faço do ultimo cometário do rapha minha conclusão do seui post

mil reais fiote faz diferença sim rsrsrsr
na minha pobre conta bancaria faz sim

ahhhhh prender-se soltar-se sei lá qual o caminho eu prezo pela alegria pela diversão e principalmente pela amizade...caso vc se prenda msm eu te visito na sua "cadeia"...então aproveite todas suas decisões enqto eu danço um funk e mostro o que é ter rebolado....rsrs

Sort

1:14 PM  

Postar um comentário

<< Home