quarta-feira, junho 20, 2007

El Desdichado II

E ai galera, faz um tempão que não escrevo por aqui né? Pois é, é que tava escrevendo muito, ai não pus nada aqui, meu caderno está fazendo mais sucesso... Ah, o que tá ai em baixo não é meu também não... Essa música ai é do Lobão, rs..., mas então, conheci essa onda com um CD ao vivo do Lobão, que eu espero que esteja sendo bem cuidado, na minha opinião um dos melhores dessa 1ª década do séc XXI, acho que o nome dele é "O retorno ao Universo Paralelo"... Ai vai...


El Desdichado II

Lobão


Eu sou o Tenebroso,

o Irmão sem irmão,

o Abandono, Inconsolado,

o Sol negroda melancolia


Eu sou Ninguém,

a Calma sem alma que assola,

atordoa e vem

No desmaio do final de cada dia


Eu sou a Explosão,

o Exu, o Anjo, o Rei

O samba-sem-canção, o

Soberano de toda a alegria que existia


Eu sou a Contramão da contradição

Que se entrega a

Qualquer deus-novo-embrião

Pra traficar o meu futuro por um inferno mais tranquilo


Eu sou Nada e é isso que me convém

Eu sou o sub-do-mundo e o que seráque me detém?


Eu sou o Poderoso, o Bababã, o Bão!

Eu sou o sangue,não!

Eu sou a Fome!

do homem que come na brecha da mão de quem vacila


Eu sou a Camuflagem que engana o chão

A Malandragem que resvala de mão em mão

Eu sou a Bala que voa pra sempre,

sem rumo, perdida


Eu sou a Explosão, o Exu, o Anjo, o Rei

Eu sou o Morro, o Soberano, a

Alegoria que foi a minha vida

Eu sou a Execução, a Perfuração

O Terror da próxima edição dos jornais

Que me gritam, me devassam e me silenciam.


______________________




As Aparências enganam não é mesmo... :-/


Quem diria que mister Lobon cantaria isso ... hahahahaha


Abraços Davilsônicos




P.S. Óh grande Mameluco das Arábias, você escreve pra caralho ! ! !

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O Lobão né?
Beijocas Psite... ;)

Carol

6:01 PM  
Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

Até q enfim, voltou a escrever... Saudades e abraços gigantes de um irmão porta aviões com vagas pra qualquer amigo que quiser pousar...

3:49 PM  

Postar um comentário

<< Home