quarta-feira, junho 20, 2007

Coisa de Mulher



E ai galera, essa é uma história verídica ! ! ! Aconteceu comigo a um tempinho dentro do ônibus, mas não posso deixar passar em branco, tenho que conta - lá a vocês, porque as vezes muitos de vocês compartilham da mesma curiosidade.

Vocês já perceberam que uma mulher nunca vai ao banheiro sozinha quando está em um bar, festa, show, etc, então, muito se fala sobre isso (será?rs...), alguns dizem que uma balança a outra, já que elas não possuem a facilidade masculina para ... né... Então... Mas isso é bobagem, sacudir que nada... E essa é a História que tenho para contar pra você... Não, eu não sacudi ninguém... rs...Vamos lá...

Estava eu dentro de um ônibus de nº 4111 voltando da PUC feliz e contente, indo para o meu trabalho, quando... sem querer sabe... rs... Pesquei o papo de duas meninas atrás de mim...

"Nossa, eu fui em uma festa e não fui no banheiro, cheguei às 18h e só sai de lá às 23h, quase morri."

Nessa hora estiquei levemente o pescoço em direção ao papo.

"Nossa amiga, por que você não foi ao banheiro?"

"Porque não tinha nem uma menina pra ir comigo"

Nessa hora, eu juro, juro, por tudo que é mais sagrado, pelo armário amarelo, sei lá, eu achei que elas falariam o segredo do banheiro, que eu nem sabia que era tão importante assim né, afinal de contas a menina ficou na festa 5h e não foi ao banheiro. O que teria de tão importante na companhia de uma mulher a outra em uma ida ao banheiro?!?! Nesse momento me empolguei todo. É hoje ! ! ! rs...rs... Meu Doutorado Está Garantido ! ! ! rs...rs... Inclinei minha cabeça um pouco mais para trás, abri bem os ouvidos e esperei...

De repende um silêncio toma conta do ambiente... Ai meu Deus, será que elas perceberam que eu estava escutando? Claro que não, você é muito esperto, nem parece que está tentando ouvir...rs...

Logo após 2 minutinho de pausa o jogo recomeça...

"Porque ir no banheiro sem outra menina não dá né?"

"Eu também não iria"

Minha curiosidade a mil... Elas rodiavam tanto o assunto que percebi que era questão de tempo até eu descobrir o segredo... E elas continuavam me massacrando:

"Se não tiver outra mulher as coisas não funcionam ddireito né?"

"Será que os homens sabem o que fazemos no banheiro"

OPA ! ! ! Isso muito me interessa ! ! !

"Acho que não, eles sempre perguntam... Você sabe como é homem né?!?!? hahahahahah"

Ai carái, meu ponto está chegando, dou o sinal...
"Eles não sabem que vamos no banheiro juntas para..."

Bye bye segredo...

byyyyeeeeee.....

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Óh, vc não sabe não?!?!? Depois te conto... rs..rs..
E o Msn, entraremos mais vezes??? rs...rs...

Biojos ou miojos pra vc !!!

Carol

6:02 PM  
Blogger Renato Carvalho ® said...

eh isso ai...
tudo bem eu confesso q naum li o post,soh estou aki pra logar pq minha carroça soh loga desse jeito...

11:40 AM  
Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos said...

COMENTÁRIO DO POST: Davi, nós homens podíamos fazer um esforço em conjunto , criar uma comissão especial e secreta (droga, eu publiquei isso! Rsrsrs...) para descobrir esse segredo: faríamos todos os esforços para desvendar a verdade... Rsrsrs.. Topas????
COMENTÁRIO DO COMENTÁRIO DO SR. BARÉ: Huahuahuahuahua! sinceridade acima de tudo e praticidade tb!

3:56 PM  
Blogger Davi Brêtas ou simples DB said...

Demorô irmão ! ! !

1:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

orra meu, essa punheta toda pra nada!! hauhuauh

11:05 AM  

Postar um comentário

<< Home